sábado, 4 de outubro de 2014

APRENDI...

#dicasdobem  #dicasdapatroa


“ Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. 
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Aprendi que se aprende errando;

Aprendi que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Aprendi também que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem;
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos;

Aprendi que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim;
Aprendi que a maldade pode se esconder atrás de uma linda face;
Aprendi que heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem;

Aprendi que perdoar exige muita prática;

Aprendi que não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem;

Aprendi que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso;

Aprendi... Que nos momentos mais difíceis, a ajuda pode vir justamente daquela pessoa que eu achava que iria piorar as coisas;

Aprendi que posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.

Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis;

Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance;

Aprendi que, não importa o quanto você esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso;

Aprendi que numa briga preciso escolher de que lado eu estou, mesmo quando não quero me envolver;

Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio;

Aprendi que a palavra amor perde o sentido, quando usada sem critério.

Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.
Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

As pessoas se esquecerão do que você disse... Esquecerão o que você fez... Mas nunca esquecerão de como você as tratou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário